Como chegar cá...

Podes vir de variadas maneiras:
  • Avião
  • Autocarro
  • Carro

Avião


Lisboa
Se pensas em sair de Lisboa, a TAP faz voos directos para Zurique diariamente, embora o preço varie muito consoante a época em que te deslocas. Lembra-te que durante as férias os preços aumentam muito devido à afluência de emigrantes a deslocarem-se a Portugal.

Outro conselho que te dou, pois aconteceu comigo, se reservares um bilhete em classe económica numa das épocas de maior afluência, tem cuidado pois na politica da TAP, eles reservam o direito de ter over-booking de 10%. Iram dar prioridade a bilhetes de categorias mas elevadas, e terás de esperar até 30-40 min antes do voo partir para ver se tens lugar. O que não é suficiente para passar a segurança, correndo o risco de perder o voo.

Outra empresa que também voa diariamente para Zurique é a Vueling, mas geralmente com escala em Barcelona.

Porto
Do Porto a TAP, também voa embora o preço dos bilhetes sejam um pouco mais elevados. Devido ao facto de, maior parte dos voos tens de ir fazer ligação a Lisboa, apenas uma minoria vai directamente a Zurique.

Basel
Se escolheres voar de e para o aeroporto a Esasyjet também opera, os voos em regra são os mais económicos. Embora a ida para Basel seja mais complicada visto que não tens comboio directo como para Zurique.

Por vezes, também se consegue encontrar voos directos por outra companhia aérea, Swiss Airlines.


Autocarro
Se escolher vir de autocarro esta empresa de transportes faz viagens para a Suiça 3 vezes por semana. 


As origens são igualmente as chegadas e vão directamente a muitas cidades do país não sendo necessariamente Lisboa ou Porto, por isso tem algumas vantagens, apesar de ser um pouco mais longa.


Carro

Vires de carro é uma escolha que fica sempre em último no nosso pensamento, pelos custos e pelo tempo que demora, mas não quis eliminar esta possibilidade. Se decidires mesmo por esta opção aconcelho-te a consultar Via Michelin, para obteres uma aproximação dos custos/tempo envolvido.



Fontes:

Sem comentários:

Enviar um comentário